Fora Bolsonaro: organizadores intensificam mobilização em Jequié para o ato no dia 24

tera, 20 de julho de 2021
Fora Bolsonaro: organizadores intensificam mobilização em Jequié para o ato no dia 24Reprodução/Internet

Como nas vezes anteriores, o movimento Fora Bolsonaro do município de Jequié, cidade do Sudoeste da Bahia, também participará da manifestação nacional de protesto contra o presidente Bolsonaro no próximo sábado, dia 24 de julho.

Em reunião realizada na noite desta terça-feira, os organizadores da manifestação fizeram uma avaliação do nível de mobilização do evento no município, marcado para a PRAÇA LUIZ VIANA, a partir das 9h. Na oportunidade, tomaram decisões para reforçar os contatos com os cidadãos e entidades que estão descontentes com o descaso do governo no combate à pandemia do coronavírus, que já matou mais de 540 mil pessoas no país, e com a diminuição drástica do valor do auxílio emergencial em um momento de carestia e falta de oportunidades de emprego.

Na manifestação, o movimento também colocará novamente em pauta a defesa da democracia, dos direitos dos trabalhadores e dos serviços públicos, pois a política neoliberal do governo ameaça os alicerces da nação e o próprio presidente ataca as instituições democráticas, como o TSE, colocando em questão até as futuras eleições.

Foto: Gicult Midia

Compartilhe!


Nenhum post cadastrado em Noticias
Publicidade